top of page

Casa d'Arte abriu suas portas para tarde Hip Hop

Programação contou com lançamento do EP "Minhas tracks" do Rapper raposense D'Luka



Flyer do Evento


Abrindo as comemorações dos seus 5 anos de existência, o CASA D’ARTE CENTRO DE CULTURA apresentou, no domingo passado, 05 de maio, uma tarde HIP HOP com a presença de rappers, Dj e grafiteiras. Foi o lançamento oficial do EP “MINHAS TRACKS”, do MC D’LUKA, rapper de Raposa. O evento contou ainda com os convidados JHONNY SÃO e PRETA LU, rappers, o DJ ALLADIN e as grafiteiras MARIA ZEFERINA e GABI ASSUNÇÃO. A programação fez parte do projeto QUINTAL CULTURAL, que costuma apresentar atrações artísticas nas tardes de domingo.


Sobre o D'Luka

Foto: Divulgação

Talentoso e carismático, o cantor e compositor raposense D’LUKA tem se destacado em eventos realizados na sua cidade. Participou do Movimento Sarará Raposa, ao lado de artistas como Célia Leite, Carlos Berg e Luis Lima, dentre outros, e também foi uma das revelações do Festival Das Rendas, em 2018.

No seu show apresenta, além de músicas autorais, uma boa interação com o público usando free stiles de rimas e cover de músicas consagradas dentro de seu estilo.



D'Luka e Johnny São

O EP MINHAS TRACKS é um trabalho desenvolvido no Stúdio Quarto Mágico Records, Mixado e Masterizado pelo músico e produtor musical JOHNNY SÃO.


Conheça a faixa “Minhas Tracks”, do MC D”LUKA:

https://www.youtube.com/watch?v=6xc-qR8JOAM


Sobre o evento:

Matéria do Imirante

Blog da Vanessa Serra

JMTV - Mirante













21 visualizações0 comentário