top of page

Trio maranhense apresenta repertório variado no Quintal Cultural

Formado por Núbia, Gabo Fernandes e Rodrigo Nascimento, o Trupiada se apresenta neste domingo, 27



O projeto TRUPIADA é composto por um trio de músicos maranhenses com repertório variado que passeia por diversos ritmos que vaI desde a cultura popular maranhense, brasileira a ritmos latinos. O repertorio busca valorizar essa cultura e proprorcionar uma interatividade com o público por meio de ritmos dançantes como o samba, reggae, instrumental, afoxé, bumba meu boi, cacuriá e soul/ black music. O Trio que é formado por GABO FERNANDES( flauta), RODRIGO NASCIMENTO ( voz e violão) e NÚBIA (voz e efeitos percussivos) começou as atividades no final de 2018.




O Casa d'Arte estará aberto a partir das 16h, com a Exposição UPAON-ARÁ, do Artista visual cearense, radicado em São Luis, ALEXANDRE DE ALBUQUERQUE MOURÃO; a Exposição fotográfica (Externa) PROSA DA FERTILIDADE da Artista CLAUDIA MARREIROS, e também, com o nosso cardápio de comidinhas criativas elaborado exclusivamente para o evento.


A entrada é gratuita. Cachê colaborativo (contribua com o que quiser ou puder).


Local: Casa d´Arte Centro de Cultura. Rua do Farol do Araçagy, nº 09 – Raposa / MA (Rua em frente à clínica Ruy Palhano).

Informações: www.casadarte.art.br / (98) 99974-9366 / (98) 98160-9188

12 visualizações0 comentário
bottom of page