top of page

Shows, debate e filme: veja a programação do Casa d'Arte em abril

Atualizado: 23 de abr. de 2018

Na segunda quinzena do mês de abril, o Centro de Cultura Casa d'Arte recebe os artistas Luiz Cláudio, Jesiel Bives, Daniel Lemos e ainda integra o Abril Indígena. Saiba mais:




Integrando a programação do Abril Indígena, que tem objetivo promover ações e reflexões sobre os povos indígenas no Maranhão, o Casa d'Arte recebe os povos Tremembé e o público em geral para exibição e debate sobre o documentário “Suaçuamussuará: O tempo antigo acabou, mas tudo permanecerá", no sábado (21), às 17:30, com entrada franca.



Flyer Show Black Moon

No domingo (22), o Quintal Cultural fica por conta de Luiz Cláudio e Jesiel Bives, no show Black Moon, um passeio pelas nuances do reggae. Os músicos tocarão desde sucessos de Bob Marley, Beatles, Billy Joe e Benjor, passando por trilhas eletrônicas do jornalista, Dj e produtor paulista Otávio Rodrigues, o Doctor Reggae, além de tocar seus temas e trilhas autorais. Acontece no pôr do sol (16h) e a entrada é gratuita.



Daniel Lemos interpreta ao piano solo a obra de compositores maranhenses dos séculos XIX e XX, através da produção cultural de Ivaldo Guimarães Torreão Júnior. O recital será realizado em um piano digital e apresentará fotos e curiosidades da música maranhense ao longo do tempo. No domingo (29), ao pôr do sol. Entrada gratuita.







135 visualizações0 comentário
bottom of page