top of page

Show: Duo Moron participa do Quintal Cultural

Atualizado: 4 de fev. de 2018

Duo de cordas se apresenta Casa d'Arte Centro de Cultura.




O Duo Moron, exclusivamente dedicado à música instrumental, é formado por Ronaldo Rodrigues (Bandolim) e Morais de Iza (Violão). Amigos de longa data, foi em 2006 que iniciaram os trabalhos deste projeto que foi interrompido com a ida de Ronaldo Rodrigues para o Rio de Janeiro, onde está radicado desde 2008. Desde então, sempre que Ronaldo está de passagem por São Luís, a dupla não perde a oportunidade de dá continuidade ao projeto tendo se apresentado em três edições do evento Black & Tal, realizado no Chico Discos, como abertura do evento.

Desta vez, com a estadia mais prolongada na ilha, terão a oportunidade de apresentar o projeto tal como foi concebido. Com o repertório variado e volátil, o duo passeia por composições que vai de Hermeto Pascoal à Egberto Gismonti, de Jacob do Bandolim à Chico Buarque, assim como composições autorais sempre com concepção de arranjos próprios. Essa é a receita que o Duo Moron se deleitará ao apresentar um show incrível esse domingo no Casa d'Arte Centro de Cultura.


O Quintal Cultural é uma iniciativa do Casa d'Arte que consiste na reunião de amigos, artistas e interessados para audição dos seus "velhos" discos de vinis (LPs) e também para compartilhar seus trabalhos artísticos, ideias e talentos. Acontece sempre aos domingos, ao pôr do sol.


SERVIÇO

O que? Show Duo Moron

Quando? 18/02/2018, a partir de 16h

Onde? Casa d'Arte Centro de Cultura, Rua do Farol, 9 • Estrada de Raposa/MA

Quanto? Entrada Gratuita, Cachê Colaborativo


Para saber mais, acesse nossas redes

Instagram: @casadartecult

17 visualizações0 comentário
bottom of page