top of page

Sarau de Ano Novo Maranhense acontece no próximo sábado (06)

Evento reúne diversos artistas para celebrar primeiro sábado após festejos juninos



Há quem diga que o ano, para o maranhense, só começa após o São João! E o Casa d'Arte Centro de Cultura irá celebrar essa data com um SARAU DE ANO NOVO MARANHENSE, com diversos artistas convidados (música ao vivo, poesia, performance e exibição de vídeos). Além disso, o QUINTAL CULTURAL será comandado pelo DJ JORGE CHOAIRY, ao pôr do sol. Te alui que o ano começou!




Além disso...


O centro cultural está com a exposição URBAN SKETCHERS SLZ aberta, realizada pelo coletivo de mesmo nome. Há sete anos desenhando por toda a ilha de São Luis, o coletivo tem como atelier a própria rua, documentando paisagens e interagindo com as pessoas e o ambiente que as cercam. Nesta exposição, desembarcaram nas areias e manguezais de Raposa para desenhar a cidade. Participam desta mostra: Jailton Nogueira, Regina Borba, Társis Aires e Vytto Rodriguez.


Também a nossa COZINHA GUARÁ, cozinha experimental aberta às possibilidades criativas do nosso fazer culinário em bases sustentáveis, estará funcionando com comidinhas criativas. Uma oportunidade para se surpreender e celebrar as inovações, sem deixar de lado o paladar afetivo.


Sobre o Casa d'Arte


O Centro Cultural localizado no município de Raposa é idealizado por artistas para inspirar, criar, expor, registrar e difundir a cultura em todas as suas manifestações. Constroi um modelo singular que valoriza a economia solidária, a autonomia e a arte autêntica. Em 2019, completa 5 anos de existência e realiza uma programação diversa de comemoração, que já contou com artistas nacionais e internacionais, grupos tradicionais, exposições, vivências e lançamentos!



 

Quando? Sábado, a partir das 16h.

Quanto? Entrada Gratuita. Contribuição voluntária (contribua com o que quiser ou puder).

Onde? Casa d´Arte Centro de Cultura. Rua do Farol do Araçagy, nº 09 – Raposa / MA

(Rua em frente à clínica Ruy Palhano).

40 visualizações0 comentário
bottom of page