top of page

Quintal Cultural recebe Pedro Sobrinho

O DJ e Jornalista apresenta set list ao pôr do sol neste domingo (05)

Quintal Cultural, deste domingo, 05/08, apresenta o DJ PEDRO SOBRINHO que apresentará um set list para contemplar o belíssimo pôr do sol que a vista do lugar proporciona, seguido de músicas para dançar. Sua discotecagem passa por varias vertentes musicais da world music, que costuma agradar a todos que frequentam suas festas.

PEDRO SOBRINHO já conta 23 anos de carreira, sendo bastante reconhecido no cenário ludovicense e Brasil afora. Já tocou em Fortaleza (CE), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Suas discotecagens de pesquisa abarcam gêneros diversos sem perder a essência. Jornalista atuante no segmento cultural, ele também gosta de promover eventos. Entre os eventos locais significativos na trajetória como DJ, estão o 9º Lençóis Jazz e Blues Festival – etapa São Luís, a versão 2017, do Festival BR-135, onde abriu o show da banda Baiana System. Já tocou com figuras como os DJs cariocas Marcelinho da Lua e Negralha (ex-Rappa), além de PatrickThor4.




O Quintal Cultural, do Casa d’Arte Centro de Cultura, contará ainda com um cardápio de comidinhas criativas elaborado exclusivamente para o evento, e exposição fotográfica da Artista Claudia Marreiros.


SERVIÇO

A partir das 16h

Entrada Franca

Cachê colaborativo (doe quanto quiser/puder)

Informações: (98) 99974-9366 / (98) 98160-9188

19 visualizações0 comentário
bottom of page