top of page

Quintal Cultural recebe cantor baiano Dani Mã

O encontro "Em Coração de Mã sempre cabe mais um" conta também outros artistas maranhenses convidados


O Quintal Cultural, deste domingo, 22/07, recebe o cantor e compositor baiano Dani Mã para um show (voz e violão) ao pôr do sol e um Encontro com Artistas Maranhenses. EM CORAÇÃO DE MÃ SEMPRE CABE + 1, é o nome deste encontro, que terá, além do cantor baiano, uma intervenção poética com a poetisa maranhense Lúcia Santos, as participações das cantoras Tássia Campos e Milla Camões, do cantautor Luís Lima, dentre outros.





Sobre o Cantor


Nascido em Salvador/BA, Dani Mã iniciou sua carreira musical entre Montreal (Canadá) e o México.  De volta à Bahia cursou Composição e Regência na UFBA e produziu o seu primeiro álbum Pra se Molhar. Em São Paulo, gravou o disco de sua banda Na Roda, que teve em sua formação nomes de destaque da nova geração musical como Tulipa Ruiz. Paralelamente, conduziu a iniciativa colaborativa fonográfica FBN Project - Fim da Bossa Nova, na qual 12 produtores musicais reconstruíam suas composições sobre a construção de clichés e estereótipos. Dani Mã é também autor da música tema do premiado longa metragem Pitanga (2017) dirigido por Camila Pitanga e Beto Brandt.


Recém lançado, o seu quarto disco, Mã ExCêntrico contém composições em parceria, transitando por diversos idiomas dando um tom universal e contemporâneo, que agregam tendências da música como o afrobeat, surf music, carimbó, folk intimista, indie, ijexá e ska texturizados por tratamentos eletrônicos.



O QUINTAL CULTURAL do Casa d’Arte começa a partir das 16h com discotecagem do Produtor Cultural WAGNER HEINECK, exposição de fotografias de CLAUDIA MARREIROS, comidinhas criativas sob o comando do Chef THIAGO BRITO, e o Encontro ao pôr do sol EM CORAÇÃO DE MÃ SEMPRE CABE + 1 com DANI MÃ e convidados.


A entrada é gratuita! Contribuição voluntária (Doe quanto quiser ou puder).





SERVIÇO

Quintal Cultural apresenta "Em coração de mã sempre cabe + 1” com Dani Mã (BA) e convidados.

Data: 22/07/2018

Hoŕario: a partir das 16h

Entrada Franca - Cachê colaborativo (doe quanto quiser/puder)

Local: Casa d´Arte Centro de Cultura. Rua do Farol do Araçagy, nº 09 – Raposa / MA (Rua em frente à clínica Ruy Palhano)

Informações: (98) 99974-9366 / (98) 98160-9188

128 visualizações0 comentário
bottom of page