top of page

Quintal Cultural Especial Mulheres acontece nesse domingo (11)

Programação conta com palestra sobre Mulheres na Fotografia, exposições e Show



O “Quintal Cultural” deste domingo, 11 de março, traz uma programação especial para homenagear às MULHERES em alusão ao Dia 08 de março. O evento começa as 16h com a PALESTRA “Mulheres na fotografia: breve percurso”, ministrada pela Cineasta, Fotógrafa e Mestra em Cultura e Sociedade, Maria Thereza Soares.


Além da palestra, as fotógrafas interessadas também podem participar de uma EXPOSIÇÃO COLETIVA a ser montada em formato de varal, durante o evento. Cada participante poderá levar até cinco imagens para a exibição.


A programação do “Quintal Cultural” conta ainda com um Show, ao pôr do sol, da cantora Luciana Pinheiro. O SHOW EXPERIMENTAL trará músicas inéditas de Luciana Pinheiro e Ana Teixeira.



ENTRADA FRANCA CACHÊ COLABORATIVO (doe quanto quiser/puder).

+ Discotecagem + Comidinhas Criativas

SERVIÇO Quintal Cultural em homenagem ao Dia da Mulher Data: 11 / 03/ 2018 Hoŕario: a partir das 16h Entrada Franca Local: Casa d´Arte Centro de Cultura. Rua do Farol do Araçagy, nº 09 – Raposa / MA (Rua em frente à clínica Ruy Palhano) Informações: 99974-9366 / 98160-9188 / Casa d'Arte Centro de Cultura

13 visualizações0 comentário
bottom of page