top of page

'Fuá do Fofo' reúne artistas maranhenses a convite de Jorge Passinho

Gerude, Tiago Máci, Aziz Júnior, Luís Lima, Luís do Rosário, Ubiraci Nascimento e Ivandro Coelho se reúnem com Jorge Passinho num fuá no Casa d'Arte, este sábado (21), ao pôr do sol.


O FUÁ DO FOFO é um show idealizado pelo artista JORGE PASSINHO no qual há participações de artistas convidados com trabalhos autorais de qualidade e que aproveitam esse momento para divulgar seus trabalhos e mostrar seus talentos.


Compositor, poeta, cantor e engenheiro, o artista também apresentará seus poemas, entre um bloco e outro do show. As poesias Homem Moderno, Canibal e MPB Mix que serão recitadas fazem parte do livro “Menu para desjejum sem colesterol”, lançado em 2013 e que estará a venda no local, assim como os dois CDs de sua autoria “CÃO NIBAL” e “VOLTA A BALADA DO CACHORRO CHORÃO”.


Para o artista, "o 'fuá do fofo' é uma reunião de amigos que vão se encontrar para beber, dançar, conversar, ouvir, beber, cantar e comer (não necessariamente nessa ordem), com objetivo principal a diversão. Vocês são nossos convidados para esse fuá."


Para esse fuá teremos as apresentações de LUIS LIMA, LUIS DO ROSÁRIO, UBIRACI NASCIMENTO, AZIZ JÚNIOR, THIAGO MÁCI, IVANDRO COELHO E GERUDE.


Sobre o Casa d'Arte


O Centro Cultural localizado no município de Raposa é idealizado por artistas para inspirar, criar, expor, registrar e difundir a cultura em todas as suas manifestações. Constroi um modelo singular que valoriza a economia solidária, a autonomia e a arte autêntica. Em 2019, completa 5 anos de existência e realiza uma programação diversa de comemoração, que já contou com artistas nacionais e internacionais, grupos tradicionais, exposições, vivências e lançamentos!

 


SERVIÇO

SÁBADO, 21 de Dezembro, ao pôr do sol.

ENTRADA FRANCA – Contribuição voluntária (contribua com o que quiser ou puder).

Local: CASA D'ARTE CENTRO DE CULTURA. Rua do Farol do Araçagy, nº 09 – Raposa / MA (Rua em frente à clínica Ruy Palhano).

48 visualizações0 comentário
bottom of page