top of page

Casa D’Arte recebe show ALMA NUA da cantora Lena Garcia no dia 07 de dezembro.

Passando uma temporada em São Luís, a cantora LENA GARCIA convida os músicos FERNANDO SANTOS (baixo) e LUIZ CLÁUDIO (percussão) para apresentação do show Alma Nua, interpretando canções do cantor e compositor Vander Lee, no projeto Quintal Cultural, do Casa D’Arte Centro de Cultura.


O show Alma Nua é um encontro intimista com o cancioneiro de Vander Lee. O repertório propõe aos ouvintes uma experiência sonora pelo canto singular da intérprete imperatrizense, Lena Garcia, cantando clássicos como “Onde Deus possa me ouvir”, “Românticos” e “Estrela”.


Sobre a Artista



Lena Garcia é cantora, compositora e instrumentista que há vinte anos se apresenta em casas de show em Imperatriz, São Luís, bem como em outras cidades do Maranhão e do Brasil. Foi a vencedora o 1º Festival João do Vale, com os prêmios de Melhor Música e Melhor Intérprete e com as cantoras Dicy e Helyne venceu também a terceira edição do mesmo festival.


Música e culinária


A programação começa a partir das 16h, com discotecagem do ator e produtor cultural Wagner Heineck e a degustação de comidas preparadas pelo chef Thiago Brito, com pratos e ingredientes regionais inspirados em culinária de base sustentável.


Sobre o Casa d'Arte


O Centro Cultural localizado no município de Raposa é idealizado por artistas para inspirar, criar, expor, registrar e difundir a cultura em todas as suas manifestações. Constroi um modelo singular que valoriza a economia solidária, a autonomia e a arte autêntica. Em 2019, completa 5 anos de existência e realiza uma programação diversa de comemoração, que já contou com artistas nacionais e internacionais, grupos tradicionais, exposições, vivências e lançamentos!


 

SÁBADO, 07 de Dezembro, ao pôr do sol.

ENTRADA FRANCA – Contribuição voluntária (contribua com o que quiser ou puder).

Local: Casa d´Arte Centro de Cultura. Rua do Farol do Araçagy, nº 09 – Raposa / MA

(Rua em frente à clínica Ruy Palhano).

79 visualizações0 comentário
bottom of page