Casa d'Arte recebe o pernambucano Antônio de Hollanda

O QUINTAL CULTURAL, do Casa d’Arte, apresenta o Cantor, Compositor e Guitarrista pernambucano ANTÔNIO DE HOLLANDA, com seu show autoral, ao pôr do sol, no próximo sábado, 20 de julho, como parte da programação em comemoração aos 5 anos do Casa d'Arte Centro de Cultura


Sobre Antônio de Hollanda




Desde criança, Antônio de Hollanda, esteve sempre presente em rodas de violão da família, originária de Barreiros, Zona da Mata Sul de Pernambuco, onde aprendeu a tocar o instrumento com o seu pai e seu tio. Em 2011, Antônio mudou-se para a Espanha, onde estudou a música flamenca que abriu uma nova dimensão do violão para o artista. Em Segovia (Espanha), realizou diversos shows solo e também em parceria com o músico espanhol José Escudero e a dançarina argentina Gisela Zaid. O artista trabalhou, ainda, com trilha sonora para teatro, vídeoarte, cinema e documentários.


Antônio de Hollanda também é arteterapeuta e facilita oficinas de música em uma instituição de Saúde Mental no Recife. O músico apresentará seu trabalho autoral em formato solo, com voz, violão e pedais eletrônicos.


Além disso...


O centro cultural está com a exposição URBAN SKETCHERS SLZ aberta, realizada pelo coletivo de mesmo nome. Há sete anos desenhando por toda a ilha de São Luis, o coletivo tem como atelier a própria rua, documentando paisagens e interagindo com as pessoas e o ambiente que as cercam. Nesta exposição, desembarcaram nas areias e manguezais de Raposa para desenhar a cidade. Participam desta mostra: Jailton Nogueira, Regina Borba, Társis Aires e Vytto Rodriguez.


Além disso, a nossa COZINHA GUARÁ, cozinha experimental aberta às possibilidades criativas do nosso fazer culinário em bases sustentáveis, estará funcionando com comidinhas criativas inspiradas nos festejos juninos. Uma oportunidade para se surpreender e celebrar as inovações, sem deixar de lado o paladar afetivo.

Sobre o Casa d'Arte


O Centro Cultural localizado no município de Raposa é idealizado por artistas para inspirar, criar, expor, registrar e difundir a cultura em todas as suas manifestações. Constroi um modelo singular que valoriza a economia solidária, a autonomia e a arte autêntica. Em 2019, completa 5 anos de existência e realiza uma programação diversa de comemoração, que já contou com artistas nacionais e internacionais, grupos tradicionais, exposições, vivências e lançamentos!



Serviço

Quando? Sábado, 20/07, a partir das 16h.


Quanto? Entrada Gratuita. Contribuição voluntária (contribua com o que quiser ou puder).


Onde? Casa d´Arte Centro de Cultura. Rua do Farol do Araçagy, nº 09 – Raposa / MA (Rua em frente à clínica Ruy Palhano).

0 visualização
  • @casadartecult
  • @casadartecult
  • IMA - Instituto Maranhão Sustentável

Rua do Farol, Nº 9 - Alto do Farol

Estrada de Raposa, MA 65.138-000

casadarte1@gmail.com

(98) 99974-9366 | (98) 99615-9366