top of page

Baile de Aleluia acontece no Casa d'Arte neste sábado

A animação fica por conta do grupo de samba Espinha de Bacalhau e do DJ Pedro Sobrinho



O Projeto No Caminho do Farol, do CASA D’ARTE CENTRO DE CULTURA, está de volta e nessa primeira edição do ano, apresenta o BAILE DE ALELUIA com a animação do grupo de samba ESPINHA DE BACALHAU e a versatilidade musical do DJ PEDRO SOBRINHO. Com muito samba de raíz e músicas festivas, a intenção é rememorar os tradicionais bailes carnavalescos realizados nos sábados de aleluia, que aconteciam na grande ilha até meados dos anos noventa.


Grupo Espinha de Bacalhau

O ESPINHA DE BACALHAU é um grupo de samba fundado há mais de 30 anos e que se notabilizou por tocar o chamado samba raiz, tendo em seu repertório muitos compositores do samba maranhense, além dos sambistas tradicionais do sudeste do país.


Atualmente, o Espinha de Bacalhau é formado por NETO PEPERÍ (voz e cavaquinho); VILMAR OLIVEIRA (voz e pandeiro); LAURINDO TEIXEIRA (voz e marcação); JOÃO EUDES (voz e violão) e CASSIANO SOBRINHO (voz e batera).



DJ Pedro Sobrinho

O DJ PEDRO SOBRINHO, com cerca de 25 anos de carreira, é bastante conhecido no cenário musical ludovicense. Sua discotecagem é bem versátil e passeia por diversos gêneros musicais tornando seus eventos bem festivos. Para este baile, ele promete preparar um set para ninguém ficar parado.


E ainda: Exposição fotográfica “CRIANÇAS TENTEHAR”, do artista TACIANO BRITO, e as comidinhas criativas da COZINHA GUARÁ, do Casa d’Arte.



SERVIÇO

BAILE DE ALELUIA COM ESPINHA DE BACALHAU E DJ PEDRO SOBRINHO, NO CAMINHO DO FAROL, DO CASA D’ARTE


Sábado, 20 de abril de 2019

Horário: a partir das 20h

Ingressos: 20,00 e 10,00 (meia)


Local: Casa d´Arte Centro de Cultura. Rua do Farol do Araçagy, nº 09 – Raposa / MA

(Rua em frente à clínica Ruy Palhano).

Informações: www.casadarte.art.br / (98) 99974-9366 / (98) 98160-9188

45 visualizações0 comentário
bottom of page