Baile de Aleluia acontece no Casa d'Arte neste sábado

A animação fica por conta do grupo de samba Espinha de Bacalhau e do DJ Pedro Sobrinho



O Projeto No Caminho do Farol, do CASA D’ARTE CENTRO DE CULTURA, está de volta e nessa primeira edição do ano, apresenta o BAILE DE ALELUIA com a animação do grupo de samba ESPINHA DE BACALHAU e a versatilidade musical do DJ PEDRO SOBRINHO. Com muito samba de raíz e músicas festivas, a intenção é rememorar os tradicionais bailes carnavalescos realizados nos sábados de aleluia, que aconteciam na grande ilha até meados dos anos noventa.


Grupo Espinha de Bacalhau

O ESPINHA DE BACALHAU é um grupo de samba fundado há mais de 30 anos e que se notabilizou por tocar o chamado samba raiz, tendo em seu repertório muitos compositores do samba maranhense, além dos sambistas tradicionais do sudeste do país.


Atualmente, o Espinha de Bacalhau é formado por NETO PEPERÍ (voz e cavaquinho); VILMAR OLIVEIRA (voz e pandeiro); LAURINDO TEIXEIRA (voz e marcação); JOÃO EUDES (voz e violão) e CASSIANO SOBRINHO (voz e batera).



DJ Pedro Sobrinho

O DJ PEDRO SOBRINHO, com cerca de 25 anos de carreira, é bastante conhecido no cenário musical ludovicense. Sua discotecagem é bem versátil e passeia por diversos gêneros musicais tornando seus eventos bem festivos. Para este baile, ele promete preparar um set para ninguém ficar parado.


E ainda: Exposição fotográfica “CRIANÇAS TENTEHAR”, do artista TACIANO BRITO, e as comidinhas criativas da COZINHA GUARÁ, do Casa d’Arte.



SERVIÇO